Empresario é preso suspeito de manter a companheira em cárcere privado em Mossoró,
Agentes da Delegacia da Mulher com apoio da Delegacia de Defraudações, prenderam, o empresário, Luiz Jean Câmara de Oliveira, 47 anos suspeito de crime de cárcere privado em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas a reportagem do Fim da Linha, pelo Dr. Valtair Camilo de Paiva, que responde interinamente pela especializada em defesa da mulher, Luiz Jean foi denunciado de está mantendo a esposa em cárcere privado em sua própria residência.
De acordo com o delegado, ele proibia a mulher de sair de casa até para por o lixo, além de não ter permissão para pegar seu filho no colégio. Outra barbaridade relatada pelo Dr. Valtair Camilo era de que familiares da vítima não podiam visitá-la em sua casa, a não ser com autorização do acusado.
Luiz Jean foi preso em casa, na Rua Felipe Camarão no Bairro Doze Anos e conduzido à Delegacia da Mulher onde foi autuado em flagrante por crime de cárcere privado. Após passar por exame de corpo de delito no ITEP o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário