Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Sociedade inocenta dupla acusada de matar homem durante os festejos juninos no Santa Helena em Mossoró


                                  Imagem
A sociedade mossoroense, representada pelo Conselho de Jurados, inocentou, Francisco Heliomar de Freitas e Francisco De Assis da Silva, "Chico Mãozinha" da acusação de homicídio em que foi vítima João Lucas da Silva Queiroz "Raí", crime ocorrido no dia 28 de junho de 2016, no Loteamento Santa Helena em Mossoró.
Os dois foram julgados pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, nesta quarta feira 20 de fevereiro no Forum Desembargador Silveira Martins, no Bairro Costa e Silva. O Ministério Público que fez a denuncia contra os acusados, pediu a absolvição dos réus.Imagem
O promotor de justiça Ítalo Moreira Martins, alegou durante os debates a inexistência de provas que imcriminassem Francisco Heliomar e Francisco De Assis, deixando transparecer que o inquérito policial que apurou o caso, não apresentou provas concretas quanto a participação dos dois no crime.
A investigação do caso, conduzida pela Delegacia de Homicídios, apontou que a vítima, João Lucas estava soltando fogos em frente a sua residência, quando os acusados chegaram, chamaram pelo seu nome e quando ele foi atendê-los que se aproximou da dupla, foi alvejado e morto.
Espaço publicitáro
A investigação policial apontou também que tanto Francisco Heliomar, quanto Francisco De Assis, foram reconhecidos por testemunhas, que afirmaram ser os dois que mataram João Lucas. Diante das teses levantadas pela acusação e pela defesa, para o Conselho de Setença, não restou outra alternativa, a não ser inocentar  e absolver os réus, que agora estão livres da prisão.
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário