João Bezerra de Farias, "João Neto”, de 22 anos de idade, foi morto a tiros no bar e restaurante de Zé de Evaristo, localizado na Avenida 27 de Novembro. Segundo a policia ele estava bebendo no bar, no inicio da noite de domingo, 17 de fevereiro, quando chegaram dois homens em uma motocicleta de cor preta vestindo roupas pretas e capacetes, e o executaram a vítima com vários tiros. Outras pessoas que estavam local, bebendo e dançando, mas apenas João Neto, foi alvejado e morto no local.
Após o crime os dois elementos parecendo não conhecer bem a cidade de Umarizal, fugiram na direção do Pelotão de Polícia Militar, e se depararam com a viatura, e houve perseguição e tiros, mas os elementos conseguiram se evadir.
João Neto já respondia a processo na justiça acusado de participar de uma quadrilha que praticava assaltos na região, inclusive havia sido reconhecido por vítimas desses assaltos. João Neto, também era investigado por incendiar os carros da prefeitura municipal de Umarizal, numa onda de incêndios determinados por uma facção criminosa.
O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário