Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

(“Dei bastante conselho ao meu filho, mas ele não me ouviu) Disse mãe do Motociclista morto neste domingo(18) em Macaíba


Fim de semana de violência em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Na tarde do domingo (18), um adolescente foi executado no meio da rua, no Centro da cidade.
Jálison da Silva, 17 anos, conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido pelo assassino.
A mãe do adolescente conta que Jálison era o filho mais velho e que sempre o aconselhava. “Dei bastante conselho ao meu filho, mas ele não me ouviu. Ele era o meu amor. Agora está no céu”, relatou a mãe. A Polícia Civil da cidade vai investigar o crime
Morto na frente de oficina mecânica
FRIO ARA manhã do sábado também foi de medo em Macaíba. O crime ocorreu por volta das 10h, em uma das ruas mais movimentadas da cidade. Um homem identificado como João Paulo dos Santos Aguiar, 19 anos, foi morto com vários tiros em frente a uma oficina mecânica, na Rua Governador Dinarte Mariz, onde acontece a feira pública da cidade. De acordo a polícia, homens chegaram em um veículo Siena de cor cinza e desceram do carro atirando várias vezes na vítima.
OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário