Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Homem ferido a bala supostamente em troca de tiros com a PM é socorrido pelo Samu

capa1
capa
Ailson Paula de Lucena, 32 anos, deu entrada no Hospital Tarcísio Maia, no final da tarde de ontem, segunda feira 19 de agosto de 2019, com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) procedente de uma casa no Conjunto Jardim das Palmeiras, região das Malvinas em Mossoró e apresentava uma perfuração no quadril, que segundo os médicos do Samu teria sido provocado por disparo de uma pistola .40.
A versão da Polícia Militar, que esteve na casa onde Ailson estava ferido, é de que o mesmo teria sido baleado durante uma troca de tiros com a PM na tarde de domingo (18) em um matagal nas proximidades do sítio Mulugunzinho, na zona rural de Mossoró. Ele e outro comparsa, estariam praticando assaltos naquela região e quando a Polícia Militar chegou no local foi recebida a bala ocorrendo troca de tiros.
O advogado de Ailson Lucena disse que quando seu cliente receber alta do hospital vai apresentá-lo na Delegacia de Furtos e Roubos. Ele contesta a versçao dada pela polícia sobre as circunstâncias em que seu cliente foi baleado.
FRIO ARSegundo a bacharel, Ailson estava de carona na moto roubada, quando a PM chegou já atirando e que não houve troca de tiros. No site do Tribunal de Justiça do RN existe registro de processo contra Ailson Paula de Lucena por crime de roubo majorado

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário