A Polícia Civil do Rio Grande do Norte trata como um mistério a execução de um adolescente de 13 anos em Mossoró, Região Oeste do estado. Antônio Leoandson da Silva Andrade saiu de bicicleta do local onde funciona o salão de beleza da família no sábado (10) à noite para ir comprar o presente do Dia dos Pais. Pouco depois, o garoto foi morto com pelo menos nove tiros de pistola.
Parentes e moradores da comunidade conhecida como Capoeiras, entre os bairros Alto do Sumaré e Bom Jesus, acreditam que o garoto foi morto por engano. “Familiares informaram que esse garoto não tinha envolvimento com o crime e não sabem o que aconteceu”, afirma o delegado Roberto Moura. Ele explicou que a Delegacia de Plantão colheu detalhes no local do crime para dar andamento ao inquérito, que será conduzido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Os criminosos também balearam um parente do garoto. Ao ouvir o barulho dos tiros, o avô de Antônio saiu para ver o que estava acontecendo e foi ferido, mas não corre risco de morte. Ele deve ser intimado para ajudar a identificar os autores do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário