

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, a vítima estava dentro de casa, com cerca de três pessoas, quando dois homens em uma moto, chegaram entraram na casa, que estava com o portão de entrada aberto e passaram a atirar contra as pessoas que estavam no interior do imóvel.
Os três homens correram e fugiram pelo muro e não foram atingidos pelos disparos, enquanto que José Cleverson acabou sendo executado. Segundo a perita Emanuela Pinheiro, o jovem foi alvejado com cerca de nove tiros e morreu na hora.
10 capsulas de pistola calibre 380 ficaram espalhadas pelo interior da residência e recolhidas pela equipe pericial. Familiares informaram que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e acreditam que o jovem tenha sido morto por engano, o que contesta o delegado de plantão Roberto Moura, que esteve acompanhando o trabalho da perícia criminal.
Conversando com a imprensa o delegado disse acreditar que José Cleverson seria o alvo dos atiradores, uma vez que outras pessoas que estavam com ele na casa, não foram atingidas pelos disparos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Mossoró, vai investigar o caso e tentar chegar a motivação e autoria do assassinato.

Informativo Atitude
Nenhum comentário:
Postar um comentário