Os três homens foram abordados nas proximidades do Conjunto Redenção e durante a fiscalização, foram constatadas irregularidades no veículo, como adulteração no chassi e no motor. De acordo com a PRF as placas eram de outra Hilux, ou seja tinha queixa de roubo e estava clonada. Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado Luiz Fernando.
Eduardo Davi da Costa, assumiu ser o dono da caminhonete, sendo o mesmo autuado em flagrante por receptação (artigo 180) e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311). Juliano Leite de Queiroz, apresentou documento de identificação falso em nome de Juliano Queiroz Gama, mas depois de consultas a outros órgãos de segurança pública,foi identificada sua verdadeira identidade.
Ele foi autuado por uso de documento falso e segundo o delegado, o mesmo estava com mandado de prisão em aberto no estado do Pará. Já o terceiro suspeito, Jairton Cristian Souza Lima, foi autuado por associação criminosa. Os três foram encaminhados para o sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.
Fonte:Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário