Dois casos de estupro de vulnerável com suspeitos presos, foram registrados de terça (17), para quarta feira (18) na região Oeste do Rio Grande do Norte. O primeiro caso ocorreu na noite de terça feira na cidade de Assu.
O suspeito José Cláudian sobrinho foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró de aliciar uma criança de oito anos de idade.
José Claudian foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulverável e depois dos procedimentos encaminhado ao Sistema Prisional onde ficar á a disposição da justiça. A vítima em companhia da mãe, se submeteu a exames do ITEP em Mossoró. O delegado aguarda a conclusão do laudo.
O outro caso foi em Caraúbas, onde policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e da Delegacia Municipal daquela cidade prenderam, nesta quarta-feira (18), Dorgivan Fernandes, conhecido como Lobreu, 55 anos.
A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos, na cidade de Caraúbas. Segundo a investigação, os últimos atos sexuais teriam acontecido no dia 15 de dezembro. Em razão da repercussão do caso, a Justiça decretou a prisão do suspeito. Ele foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário