O suspeito de matar um coronel da reserva na tarde deste sábado, 28, foi morto minutos depois, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Macaíba, na região da Grande Natal. Segundo a PM o criminoso cumpria pena no semi aberto, sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, o que facilitou sua localização por parte da Polícia Militar.
Clodoaldo dos Santos Lima, mais conhecido como ‘Urêia de Mãe Luiza’, havia sido preso em novembro passado, mas segundo a polícia foi solto na condição de usar tornozeleira eletrônica. Ainda de acordo com a PM, ‘Urêia’ agiu com outro comparsa (Francisco Acson da Silva) no assalto a uma loja de roupas no Centro de Natal, que culminou no assassinado do coronel Nunes, da reserva da PMRN.
Ao ser localizado em Macaíba e ao perceber que seria preso, reagiu a abordagem dos policiais do Batalhão da Polícia de Choque da PM (BPChoque) atirando contra a guarnição e no confronto ele acabou sendo baleado e socorrido pela própria PM para o hospital, porém não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar
Nenhum comentário:
Postar um comentário