Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Justiça determina internação do acusado de tentar matar jovem em São Miguel, RN

A universitária Leonara Victor Moura, de 20 anos, voltou a dormir um pouco mais tranquila, depois que sofreu uma tentativa de feminicídio às 21 horas do dia 20 de janeiro de 2020 no Centro da cidade de São Miguel/RN, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Veja mais 

A tormenta vivida pela universitária, que trabalha de atendente numa padaria para ajudar no orçamento familiar e pagar as despesas com os estudos, foi muito além da tentativa de assassinato. É que o acusado, Manoel Ferreira, estranhamente foi posto em liberdade. 

O delegado o autuou em flagrante, mas não por tentativa de feminicídio, mas por tentativa de lesão corporal grave, que pode ser posto em liberdade mediante pagamento de fiança. Foi o que aconteceu. O acusado pagou fiança de R$ 500,00 e ganhou liberdade. 

Veja mais 

A decisão judicial deixou Leonara Moura em pânico, que pediu ajuda nas redes sociais, para que as autoridades adotassem as providências necessárias, pois entre as alegações para soltar o acusado Manoel Ferreira, consta que ele toma medicação controlada e estaria sem tomar. 

A Justiça determinou medidas protetivas, proibindo que Manoel Ferreira se aproximasse da casa, do trabalho e ou da faculdade de Leonara Moura, porém, mesmo assim, ele passou em frente ao trabalho de Leonara Moura olhada para dentro da padaria. 

O caso foi denunciado de novo. A SuperTV, em parceria com o MOSSORÓ HOJE, mostrou o caso. No final de semana passada, a Justiça determinou que Manoel Ferreira fosse internado no Hospital Psiquiátrica João Machado, em Natal. 


CLICK AQUI E CONHEÇA A NOSSA LOJA HICELLDesde então, Leonara Moura diz que dorme um pouco mais tranquila. Ela não consegue tirar da cabeça que quase foi assassinada a facadas, na porta do trabalho, por não aceitar namorar o Manoel Ferreira. Ela foi salva pelo companheiro de trabalho Jordão Lima Moreno.


Fonte: Portal CG 


Nenhum comentário:

Postar um comentário