Quatro pessoas foram mortas a tiros em uma chacina que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21) em um bar na avenida Cidade Praia, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. Uma quinta pessoa foi baleada, mas conseguiu se esconder e foi socorrida com vida. Nenhum suspeito foi preso após o crime.
De acordo com testemunhas, o dono do bar já estava limpando o estabelecimento, para encerrar o atendimento e um grupo de jovens jogava sinuca, quando criminosos chegaram ao local em um carro branco, por volta de 1h, e começaram a atirar contra as pessoas que estavam no local.
O dono do bar, Josué Pereira da Costa, de 45 anos, e três jovens com idades entre 17 e 18 anos, foram atingidos pelos disparos e morreram. Um outro jovem foi baleado, mas acabou socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital.
A esposa de Josué e a filha do casal, que tem cinco anos de idade, foram poupadas pelos bandidos.
As vítimas foram identificadas como:
Josué Pereira da Costa, 45 anos, dono do bar
Diago Teixeira Marinho, 18 anos
Vinícius Gabriel Jorge Santana, 18 anos
Vladson Mateus Silva Gadelha, 17 anos
Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas teriam participado do crime. Ainda não há informações sobre a possível motivação da ação violenta e quem seria o alvo principal do assassinos.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia realizou perícia no local e recolheu os corpos das vítimas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário