Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Familiares de jovens presos suspeitos de tentativa de assalto contra PM em Macaíba alegam inocência



Familiares dos jovens que foram presos durante uma operação na cidade de Macaíba, procuraram a equipe de reportagem da CONNECTTV para relatar que os jovens não tinha nenhum envolvimento com a tentativa de assalto que ocorreu contra o cabo da ROCAM neste último domingo (17).

Segundo uma mulher identificada por Maria Ionaria Alves Bezerra, 24 anos, que também chegou  a ser conduzida para a delegacia, informou que as armas de fabricação caseira encontrada em sua casa no bairro Vila São José, foi deixada por um dos criminosos que estava fugindo da polícia durante a operação, no qual na casa dela também foi preso mas duas pessoas.

Na mesma rua em outra casa, segundo uma senhora que seria tia de um dos suspeitos presos relatou a reportagem que os outros quatro jovens conduzidos, estavam ajeitando o telhado da casa e não tinha nenhum envolvimento com a tentativa de assalto.

Os jovens conduzidos que foram liberados em seguidas são; Fernando dos Santos Silva, 32 anos, Gleibson da Silva Bone Facil, 23 anos, Joabe dos Santos Silva, 31 anos e Maria Ionaria Alves Bezerra, 24 anos.

O que permanece preso é; José do Nascimento Silva, 21 anos.

Adolescente que continua apreendido; Klebson Nascimento dos Santos, 16 anos.

Espaço publicitário








Nenhum comentário:

Postar um comentário