Familiares dos jovens que foram presos durante uma operação na cidade de Macaíba, procuraram a equipe de reportagem da CONNECTTV para relatar que os jovens não tinha nenhum envolvimento com a tentativa de assalto que ocorreu contra o cabo da ROCAM neste último domingo (17).
Segundo uma mulher identificada por Maria Ionaria Alves Bezerra, 24 anos, que também chegou a ser conduzida para a delegacia, informou que as armas de fabricação caseira encontrada em sua casa no bairro Vila São José, foi deixada por um dos criminosos que estava fugindo da polícia durante a operação, no qual na casa dela também foi preso mas duas pessoas.
Na mesma rua em outra casa, segundo uma senhora que seria tia de um dos suspeitos presos relatou a reportagem que os outros quatro jovens conduzidos, estavam ajeitando o telhado da casa e não tinha nenhum envolvimento com a tentativa de assalto.
Os jovens conduzidos que foram liberados em seguidas são; Fernando dos Santos Silva, 32 anos, Gleibson da Silva Bone Facil, 23 anos, Joabe dos Santos Silva, 31 anos e Maria Ionaria Alves Bezerra, 24 anos.
O que permanece preso é; José do Nascimento Silva, 21 anos.
Adolescente que continua apreendido; Klebson Nascimento dos Santos, 16 anos.
Espaço publicitário |
Nenhum comentário:
Postar um comentário