Um homem de 30 anos foi socorrido no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, Grande Natal, depois de ter sido esfaqueado na noite de quinta-feira (1º). A tentativa de homicídio ocorreu no município de Monte Alegre e, segundo a polícia, a esposa da vítima é a principal suspeita do crime. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a agressão teria acontecido na frente da filha do casal, de 4 anos, durante uma discussão.
Segundo testemunhas, a suspeita teria bebido enquanto o marido saiu para pescar. Na volta, eles brigaram e ele foi atingido na barriga. A vítima foi socorrida inconsciente e passou por cirurgia no Hospital Deoclécio Marques. A unidade de saúde não divulgou o estado dele. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita não foi conduzida à delegacia na noite da logo depois do crime porque estava sozinha em casa com a criança de 4 anos e não tinha com quem deixá-la.
Matéria totalmente equivocada, a mulher foi conduzia a delegacia como vítima, a mesma tinha uma medida protetiva, o marido dele já foi preso três vezes por violência doméstica.
ResponderExcluir