Uma dupla armada invadiu a Escola Estadual Presidente Roosevelt na manhã desta segunda-feira (30) e fez um arrastão levando pelo menos 15 celulares, além de dinheiro e outros objetos dos estudantes. Os alunos que chegam no ônibus escolar em horário mais cedo foram surpreendidos no pátio do colégio. Eram 6h25 quando os criminosos chegaram e iniciaram o assalto.
O diretor da escola, que preferiu não se identificar, disse que os assaltantes foram bastante agressivos. Um estudante levou uma coronhada e outro relatou que ficou o tempo todo com uma arma apontada para a cabeça. “Foi apavorante, a gente chegou para fazer uma prova e de repente aparecem esses homens ameaçando. Eu escondi meu celular, mas ele mandou eu levantar a blusa e roubou meu celular”, contou a vítima.
Depois do assalto a diretoria teve que liberar os alunos que ficaram abalados. Outros preferiram ficar para fazer as provas. O diretor informou que alertou a Secretaria Estadual de Educação sobre a vulnerabilidade de estudantes que usam o transporte escolar e chegam mais cedo na escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário