O anseio por enfrentar as filas enormes e talvez até não ser atendido, levou algumas pessoas à dormirem no chão, na frente da agência bancária. No vídeo gravado pelo fotógrafo Pedro Vitorino, pode-se observar que diversas pessoas descumprem as orientações da OMS e se arriscam ainda de noite, em busca de um lugar melhor na fila para ser atendido. A Caixa inicia seus atendimentos às 8h.
Com sua esposa, Agnaldo Simplício saiu da estrada que leva para Japecanga, em Macaíba, para dormir de frente à Caixa de Parnamirim, na Grande Natal.
"Vim aqui com a minha esposa, saímos do caminho de Japecanga e viemos para cá para sermos atendidos amanhã de 8h".
Para auxiliar pessoas que estão nessa situação de espera, voluntários do Projeto Doa Natal (@doanatal) estão distribuindo alimentos, água e roupas as pessoas que estão nas filas da Caixa Econômica.
Uma viatura da Guarda Municipal esteve presente no local, para garantir a segurança de quem dormiu na frente da agência.
isso e uma vergonha pra população humana presidentes agente e pobre e não cachorro pra ta dormindo na rua e não chão tenha mais atenção pela população
ResponderExcluir