Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Identificado homens presos na operação que resultou na apreensão de 3 toneladas de maconha em Macaíba

                             
                                          
                                   

                                  
                                  
                                        

Tudo começou no dia 20 de janeiro, Paulo Diego e Ney Robson Carlos, foram presos em uma troca de tiro com um policial, no celular de um deles existiam várias fotografias que levaram a desbaratar a quadrilha, com muita investigação da polícia chegaram até a granja e prenderam esse 5 pessoas Érico, Neurimar, Francisco, Paulo Ribeiro e Augusto motorista da Uber.

Operação;
Apreensão, feita nesta quarta-feira (6) em uma granja na cidade de Macaíba, foi a maior da história do Rio Grande do Norte. Cinco pessoas foram presas em flagrante.
As três toneladas de maconha descobertas dentro de uma granja na tarde desta quarta-feira (6) em Macaíba, na Grande Natal – a maior apreensão de drogas da história do Rio Grande do Norte – estavam escondidas em um ‘bunker’ (veja vídeo acima). Dentro da estrutura, construída sob a baia de animais, também foram encontradas várias bananas de dinamite e munições.
O resultado da operação, batizada de ‘Conexão’, foi divulgado na manhã desta quinta (7) em entrevista coletiva realizada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
De acordo com o delegado Cláudio Henrique, da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), a quadrilha presa vinha sendo monitorada e investigada por participação em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos. A descoberta da droga, porém, acabou sendo uma surpresa. “Nós não esperávamos encontrar essa quantidade de drogas”, admitiu.
Também foram apreendidos 50 quilos de crack, 1 quilo de cocaína e coletes à prova de balas.
A Defur segue com as investigações para que outros membros da quadrilha também sejam encontrados e presos.
                                  
G1RN/CONNECTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário