Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Jovem é acusado injustamente de tráfico de drogas em Macaíba

O jovem João Victor da Silva Barbosa, 22 anos, foi preso injustamente pela polícia no último dia 5, em Macaíba, após a polícia prender uns homens pelo crime de tráfico de drogas. Inclusive, um dos presos, Wedson Ramalho de Lima, 24 anos, conhecido pelo apelido de “Madimbu”, morreu após passar mal na delegacia por suspeita de ter ingerido uma cápsula de cocaína.
De acordo com o jornal Patrulha da Cidade, João Victor estava na hora errada e no lugar errado, e não tem nenhum envolvimento com o ilícito. Ainda segundo o jornal, ao chegar na delegacia ele foi ouvido e liberado sem nenhuma autuação.
– Eu estava em casa quando ele [Natan] me ligou perguntando se eu podia fazer uma corrida pra ele, pois ele estava na oficina com a moto quebrada. Perguntei se ele estava com capacete, e ele me disse que sim. Daí peguei ele na oficina e o levei pra casa. Chegando lá a  já se encontrava na casa dele, aí fui junto com ele – disse o jovem em entrevista ao jornal

  1. Senadinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário