Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP prenderam em flagrante na noite de ontem (02/02), Maycon Jeckson Martins Alves, conhecido como Maykinho dos Barreiros, 25 anos, autor do homicídio de Robson Bernardino do Santos, 23 anos, ocorrido durante a madrugada no bairro de Felipe Camarão. Robson foi abordado pelo Maycon quando passava na Rua São José próximo a BR226, em direção a um posto de gasolina para comprar combustível.
Na investigação que resultou na prisão do homicida, os policiais descobriram que a motivação para o crime foi um roubo acontecido há dois anos, quando a vitima teve a sua moto subtraída e em seguida algumas pessoas perseguiram o assaltante e o mataram. Maycon atribuiu a Robson a participação na morte de seu irmão que foi autor do roubo. Na época do crime a investigação descartou a participação de Robson no homicídio que vitimou o irmão de Maycon.
“Maykinho” foi preso na noite de ontem (02/02) quando estava no complexo penal Doutor João Chaves, onde cumpre pena no regime semi-aberto, o delegado Ernani Junior, que fez a autuação em flagrante de Maycon Jeckson destacou a participação de agentes da Coordenadoria de administração Penitenciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário