Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Nísia Floresta prenderam na tarde de ontem (06) a pessoa de JOÃO VICTOR CUNHA DE LIMA , 22 anos, acusado de praticar assalto, junto com outros comparsas, a casa de veranista de Pirangi do Sul, em outubro de 2018.
Após a prisão, João Victor confessou ter participado do assalto como motorista da quadrilha. Nas imagens obtidas pela câmera de segurança, pode-se ver o acusado chegando em uma caminhonete roubada aguardando o restante da quadrilha cometer o assalto.
Na ocasião do roubo, os integrantes do bando agiram com bastante violência contra a vítima, chegando até a atirar em seu cachorro, conforme mostram as imagens.
A Delegacia de Nísia Floresta prossegue com as investigações com a finalidade identificar e prender todos os integrantes da facção criminosa que participaram do assalto. *A Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta conta com o auxílio da população por meio do disque-denúncia/Whatsapp n° 98118-7675 ou 181 para prender ou investigar qualquer meliante que venha tirar o sossego dos moradores de Nísia Floresta.
Fonte da informação. @delegacia_nisia_floresta
Nenhum comentário:
Postar um comentário