Moradores do bairro Jardins, no município de São Gonçalo, onde ocorreu o roubo, são vítimas de constantes assalto
Um assalto ocorrido no bairro Jardins, município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal chamou a atenção pelo arrependimento do bandidos, aparentemente temerosos da Justiça divina. Logo depois de roubarem um pastor de uma igreja evangélica durante um culto na Rua Girassol, os ladrões voltaram atrás, restituíram os pertences e devolveram os objetos roubados.
O pastor, que preferiu não se identificar, relatou estar em uma celebração quando um dupla entrou na igreja e anunciou o assalto. “Em um momento, um deles disse que queria me fazer um pedido: ‘Ore por mim”. Eu coloquei a mão sobre a cabeça dele e comecei a orar. Então eu disse: ‘Você já tem minha carteira, meu celular, então deixe o culto acontecer’. Na mesma hora, ele escondeu a arma e devolveu os pertences”, contou o pastor.
A vítima afirma que, após a oração, os assaltantes foram embora sem perturbar os fiéis presentes no culto. Apesar do desfecho, o pastor faz um apelo às autoridades por conta da escalada de violência no bairro. “Somos vítimas, precisamos do governo, precisamos de segurança. Temos dois pontos construídos para colocar posto policial e nada foi feito”, desabafou.
Espaço Publicitário |
Nenhum comentário:
Postar um comentário