Francisca Lúcia Silva de Moura foi assassinada enquanto dormia na calçada no dia 14 de dezembro de 2018. O companheiro dela também foi baleado, mas sobreviveu
A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou, na quinta-feira (21), Stanley Brennand de Carvalho, 42 anos, dono de uma empresa de segurança particular, e o vigia de rua identificado apenas como Cristóvão. Eles foram indiciados pelo homicídio da moradora de rua Francisca Lúcia Silva de Moura e pela tentativa de homicídio contra o companheiro dela. Os crimes ocorreram no dia 14 de dezembro de 2018, no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam dormindo em uma calçada, quando Stanley e Cristóvão chegaram e atiraram nelas, matando Francisca. A polícia está apurando a participação de um terceiro homem que aparece em imagens de câmeras de segurança, na companhia de Stanley e Cristóvão, minutos antes do crime. Stanley Brennand é ex-lutador de jiu-jitsu, ex-segurança de um bar em Candelária, e dono de uma empresa de segurança particular no mesmo bairro, enquanto Cristóvão é vigia de rua. Ambos estão foragidos.
A polícia solicita a ajuda da população para localizar os dois homens indiciados e identificar o terceiro suspeito que aparece nas imagens. Qualquer informação poderá ser comunicada através do Disque-Denúncia anônimo, número 181.
Op9
Espaço publicitário |
Nenhum comentário:
Postar um comentário