Total de visualizações de página

domingo, 17 de março de 2019

“Mulher é agredida” por correligionária do deputado Tomba Farias em visita a Jaçanã


                              
Um texto enviado ao blog aonde contou um lamentável episódio ocorrido durante visita do deputado Tomba Farias na cidade de Jaçanã, no qual uma ativista política do município foi agredida por uma correligionária do parlamentar.
De acordo com testemunhas, quem agrediu a cidadã foi a nora do ex-prefeito da cidade, Geovânia Oliveira da Silva, que integra o grupo de apoio a Tomba naquele município. O caso inflamou embates nas redes sociais e invocou debates no tocante o respeito às mulheres.
Lei na íntegra o texto da vítima enviado ao blog
Bom dia,
Me chamo Lani Medeiros, sou ativista política na minha cidade. Estive no front contra a cassação do mandato do atual prefeito...obtivemos vitória, com isso acabei ganhando todo desafeto da oposição política do nosso município.
Acontece que, no último domingo (10 de março), numa visita do deputado Tomba Farias a nossa cidade, fui covardemente agredida por uma correligionária dele que, sem espanto algum pra mim, é nora do ex prefeito da nossa cidade (Uady Farias).
Essas pessoas não compreendem que democracia é isso...quando ambos os lados têm voz. Isso é absolutamente saudável! Mas os interesses pessoais acabam falando mais alto do que o direito dos demais, nesse caso, o meu direito de livre expressão.
Espaço publicitário
"Já consegui uma matéria num blog, mas como venho sendo constantemente ameaçada de morte, me sentiria mais segura se outros canais veiculassem essa notícia, como o conceituado Blog Jair Sampaio", escreve e ativista.

Obs.: O blog se resguarda no direito constitucional de ouvir os dois lados e dar espaço ao parlamentar em caso de direto de resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário