Crime de homicídio por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu por volta das 17h30min desta terça-feira 3 de dezembro de 2019 na Rua Major Gutemberg de Melo no bairro Barrocas.
A vítima um homem identificado como Sérgio Murilo Brilhante, 28 anos, foi morto com cerca de dois tiros na região da cabeça. De acordo com a perícia a vítima estava parada em cima de sua moto, quando foi surpreendida pelo atirador.
O delegado de plantão, Dr. Luiz Fernando acredita que a vítima tenha sido levado para o que se diz na gíria policial, cheiro do queijo, uma vez que o rapaz não morava naquela localidade.
A polícia militar isolou o local, preservando a área do crime,até a chegada do ITEP e também da delegacia de plantão. No local como sempre impera a lei do silêncio, ninguém quis falar nada sobre o que aconteceu.
Após os procedimentos de perícia o corpo de Sérgio Mutilo Brilhante foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do Itep e depois liberado para sepultamento.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios, vai investigar o caso para tentar chegar aos autores do crime. Mossoró chega aos 199 homicídios em 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário