A reportagem da CONNECTTV foi informada que a vítima identificada por nome de Geovane, que também atende pelo o apelido de "Betulia" foi assassinado a tiros por volta das 03 horas da madrugada desta quarta-feira (03) na entrada da comunidade de Betulia, que fica na zona rural de Macaíba.
Bandidos ainda não identificados o executaram com diversos tiros e em seguida os assassinos fugiram com destino incerto. Uma guarnição da PM do 11° Batalhão foi acionada e ficou no local até a chegada dos peritos do ITEP para a remoção do corpo.
Geovane, é suspeito de vários assaltos e furtos em Macaíba, aonde durante suas ações, acabou baleando sendo baleado após assaltar casa de policial aposentado.
Relembre sua prisão;
Um homem de 20 anos, identificado por Geovane e mais conhecido por “Betulia” foi preso durante em 2016 após se apresentar na delegacia de Macaíba.
O chefe de investigação, Francisco Luciano, informou que o mesmo estava sendo investigado pela a participação de um assalto que ocorreu no ano 2015, quando Geovane e mais dois comparsas foram até uma residência de um policial aposentado no loteamento Santo-Antonio para a pratica do roubo. Foi então que em um dado momento Geovane foi baleado no abdome por um popular que presenciou toda a ação efetuando os disparos de arma de fogo. O mesmo após ser encaminhado ao hospital e ter recebido alta, foi até a delegacia Macaíba para ser ouvido, mais já existia contra Geovane um mandado de prisão por roubo expedido pela a justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário