Segundo o que foi apurado pelo delegado de Parelhas, o Dr. Rafael Câmara, cerca de 10 homens chegaram em duas caminhonetes e cercaram carro forte e começaram a atirar obrigando os vigilantes a se renderem e saírem.
As armas foram tomadas e eles foram obrigados a se abrigar no mato, enquanto que, explosivos foram colocados no carro forte que foi destruído de uma só vez.
Relato de uma vítima feita refém
Um homem que passava nas proximidades do local, disse que cruzou com uma S10 de cor branca e logo mais a frente eles retornaram passaram na frente do carro e o obrigaram a parar.
Ele contou que ainda tentou fugir correndo para dentro do mato, inclusive chegou a se arranhar (como mostra a imagem abaixo), mas os bandidos atiraram e mandaram ele voltar e colocar o carro no meio da rodovia e ficar próximo.
Pouco depois os outros bandidos que estavam assaltando o carro-forte disseram que era muito dinheiro e pediram reforço. Os bandidos que estavam na S10 branca levaram o regém até lá e obrigaram – no a subir no carro forte onde já estavam três ladrões recolhendo o dinheiro. Chamou a atenção que um deles estava usando uma enxada.
Dois sacos (de farelo de ração animal) e meio de dinheiro foram retirados dos escombros do carro forte.
Os ladrões estavam contando o tempo, um deles chamou para ir embora e disse que já havia se passado 8 minutos, e já tava na hora, foi então que outro, disse que dava para demorar mais um pouco, e após 10 minutos eles fugiram do local com o dinheiro roubado e libertaram o refém. A caminhonete que foi colocada atrás do carro forte e também ficou em chamas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário