Policiais civis da Delegacia de Narcóticos de Natal (Denarc) deflagraram, na manhã desta quarta-feira (29), a Operação Hipertrofia. A operação cumpriu dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão. Durante as diligências em imóvel situado na Zona Norte da capital os policiais localizaram e fecharam um laboratório clandestino de fabricação de anabolizantes.
Foram presos em cumprimento aos mandados e também em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime contra a saúde pública Stuart Rodrigues Vieira, 24 anos, e Gleyciliane Bezerra da Silva, 24, proprietários do laboratório.
A operação é resultado de uma investigação realizada pela Denarc. O casal era investigado desde o começo deste ano quando foram apreendidas na sede dos Correios de Natal várias caixas contendo substâncias anabolizantes que seriam destinadas aos compradores residentes em outros estados.
Na residência, foram encontrados diversos insumos, matérias-primas, frascos e etiquetas com marcas da empresa clandestina gerenciada por eles, destinados à fabricação de anabolizantes, além destas substâncias em suas variadas composições, já preparadas e prontas para a comercialização.
Esse é o segundo laboratório clandestino de fabricação de anabolizantes que a Delegacia de Narcóticos desarticula nos últimos três meses. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário