O supervisor de futebol do Clube do ABC, Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, 42 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (21) na Zona Sul de Natal.
O corpo tinha marca de ferimentos no pescoço, possivelmente feitos a faca. O corpo dele estava dentro de um veículo do tipo Agile, de cor branca. No local havia sangue e marcas de luta.
O carro estava parado na junção das ruas João Berckmans Marinho com João Rodrigues Oliveira, no bairro de Ponta Negra. Segundo moradores, por volta das 23h, foram ouvidos gritos e barulhos próximos ao carro, mas ninguém teria verificado o que estava acontecendo. O local é escuro.
Nesta sexta pela manhã, uma pessoa passou próximo ao carro e percebeu que havia uma pessoa dentro. A polícia foi chamada e confirmou a morte. A confirmação da identidade foi feita por volta das 11h.
O site do Instituto Técnico de Perícia (Itep) já registrou a ocorrência e indicou como instrumento causador da morte uma “arma branca”.
O clube ainda não emitiu nenhum comunicado sobre o ocorrido. A polícia segue investigando o caso para elucidar o que teria motivado a discussão e a morte de Leonardo Queiroz.
Essa é a segunda morte de pessoa ligada ao ABC em 2019. No dia 6 de janeiro, Ana Leticia Rezende Fernandes Queiroz, 39 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava com o técnico do time na época, Ranielle Ribeiro. O caso foi considerado suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário