Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Pescador levado por homem está desaparecido há mais de um mês

Pescador levado por homem está desaparecido há quase um mês. Foto: TV Ponta Negra/Reprodução
O pescador Francisco de Assis Diego, 29 anos, está desaparecido há mais de um mês. Ele foi visto pela última vez em 19 de maio. De acordo com Elza Maria, mãe de Francisco Diego, um homem armado, que dizia ser policial, entrou na casa da família e logo em seguida levou o pescador, que estava na Rua São José Operário, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Diego, como é mais conhecido pelos moradores da região, estava com amigos e foi abordado pelo homem que o levou para um local, até agora, desconhecido. “Se alguém tiver com ele ou tiver matado que faça alguma coisa, traga o meu filho pra mim. Eu quero meu filho de volta, quero ele comigo porque era minha única companhia”, desabafa Elza Maria, mãe do pescador desaparecido.


Francisco de Assis Diego não tem problemas com a Justiça e é pai de uma menina de 6 anos. A polícia está investigando o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro do homem pode telefonar para o 181 da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário