Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Polícia Civil prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Macaíba

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, em parceria com o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), com apoio do 11º Batalhão de Polícia Militar e do BPChoque de Natal, deflagram, na manhã desta sexta-feira (06), a 4ª fase da Operação “Parabellum”. A ação resultou nas prisões em flagrante de dois homens: Alcianderson Dantas Máximo e Cláudio Tintim Lopes, conhecido como “Andinho”. Na oportunidade, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, no bairro do Centro, conhecido popularmente como “Baixa”, no município de Macaíba.
Os dois homens foram atuados pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação da arma de fogo e organização criminosa. Durante as diligências, foi apreendido um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas.
O nome da operação remete ao provérbio latim “se vis pacem, parebellum”, que significa “se quer paz, prepare-se para a guerra”. Os dois homens são suspeitos de envolvimento em diversos conflitos ocorridos na cidade de Macaíba, entre duas facções rivais.
CASA DO ESPETO: Trav:Olímpio Maciel  Próx: Recanto do chicoAlcianderson Dantas e Cláudio Lopes foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário