Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Polícia Civil deflagra 3ª fase da operação “Espectros” e prende três pessoas em Macaíba






A Delegacia Municipal de Macaíba deflagrou, nesta quinta-feira (27), a 3ª Fase da Operação “Espectros”, resultando na prisão de três pessoas, todas em cumprimento de mandados de prisão, sendo duas por sentenças condenatórias e uma por preventiva.
Durante as diligências, foram presos: José Francisco Pontes Júnior, 39 anos, condenado definitivamente a mais de oito anos, pela prática do crime de estupro, cometido no município de Mossoró. A sentença é para início de cumprimento em regime fechado. Ele encontrava-se foragido da Justiça.
Edimilson Lopes do Nascimento, 43 anos, também foi condenado definitivamente a mais de oito anos, pela prática do crime de estupro, cometido no município de Bom Jesus. A sentença também é para início de cumprimento em regime fechado e ele encontrava-se foragido da Justiça. Maria Rejane da Silva, 39 anos, responde ao crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por exploração de criança e adolescente, em processo tramitando na Comarca de Assú. Ela estava foragida desde 2014.
"PET SHOP MacaíbaO nome da operação, “Espectros”, faz alusão ao modo de vida adotado pelos suspeitos, que possuíam mandados de prisão em aberto e agiam como “fantasmas” na sociedade. O objetivo era não chamar a atenção da polícia, diante da existência das ordens de prisão em desfavor deles.
A operação continua e a Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Por PC/Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário