PC/ASSECOM – Agentes da Policia Civil de Macaíba, comandados pelo Delegado Cidorgeton Pinheiro, prenderam em flagrante delito, na tarde de hoje, 25 de novembro, Ana Carmem dos Santos Soares de 32 anos de idade, acusada pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, “art 16”, receptação “art 180” e corrupção de menores, “art 244-B – Eca”.
Mulher é presa em Macaíba por posse de arma de fogo de uso restrito, receptação e corrupção de menores.Ana Carmem foi flagrada em sua residência, na Rua Miguel da Cruz, no bairro Campo da Mangueira, Macaíba, com munições de fuzil, além de outros objetos de origem ilícita. Ela, também era investigada por dar suporte a integrantes de uma facção criminosa com atuação na cidade.
O imóvel da suspeita estava sendo monitorado por abrigar diversos criminosos de uma facção criminosa que estariam traficando e cometendo outros crimes na região próxima do CAIC, inclusive com informações de que no local estariam armazenadas as armas do grupo, uma delas sendo uma arma longa.
Na abordagem, 03 adolescentes deixavam o imóvel e, durante a abordagem, um deles portava uma pequena quantidade de maconha. Num dos quartos, foram localizadas 03 munições de fuzil calibre 7.62, além de cosméticos possivelmente subtraídos nos últimos arrastões cometidos na zona rural da cidade.
Segundo o delegado, o adolescente encontrado com a droga era também já conhecido da policia e contra ele existia em aberto um mandado de busca e apreensão para cumprimento de medida socioeducativa, ordem judicial essa que foi devidamente cumprida, sendo ele encaminhado ao centro de internação de menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário