Na manhã dessa terça-feira (21), por volta das 13h, policiais militares de serviço extraordinário pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) efetuaram a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo em São Paulo do Potengi.
De acordo com informações dos policiais, os militares realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro Nova Jurema, em São Paulo do Potengi, quando suspeitaram de um homem que conduzia uma motocicleta.
Ao dar ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga, sendo alcançado pelos militares logo em seguida que efetuaram a abordagem pessoal e veicular. Ao solicitar a documentação pessoal e do veículo, o suspeito informou não estar de posse dos documentos, tendo sido acompanhado pelos militares até a residência para apresentação da documentação.
Na residência informada pelo suspeito, ao aguardar o suspeito com a documentação, os militares visualizaram uma arma de fogo no interior da residência, o que, em virtude da situação flagrancial da ocorrência de ilícito penal, ensejou a entrada no imóvel pelos militares.
Nas buscas, os militares apreenderam um revólver calibre .38, com numeração raspada, com seis munições intactas, bem como a quantia de R$ 480,00 em dinheiro fracionado, três capacetes e um celular da marca Samsung.
Com a constatação do crime de posse ilegal de arma de fogo e munições, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e realização dos procedimentos legais.
PM/ASSECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário