
Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), elucidou dias passados o assassinato do motorista de aplicativo, Marcos Francisco Dantas, crime ocorrido no dia 7 de janeiro de 2019. A vítima foi encontrada morta com marcas de tiros, dentro do seu veículo, no início da noite daquele dia, na Estrada da Raiz, entre os conjuntos, Nova Mossoró e Royal Ville.

De acordo com o delegado da especializada, Dr. Leonardo Germano, o crime foi praticado por três homens, dos quais dois foram presos por determinação da justiça e o outro, está mandado de prisão em aberto, mas se encontra foragido.
Foram presos: Janildes Faustino de Souza e Jefferson Max de Oliveira. O outro envolvido no crime, Artur Mikael Silva Franco está em local incerto e não sabido. De acordo com as investigações da DHM, os dois suspeitos presos, em conjunto com, o que está foragido da Justiça, teriam praticado o homicídio onde na ocasião, o trio estava armado e realizaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Fimdalinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário