Total de visualizações de página

sábado, 2 de março de 2019

Polícia irá investigar se os jovens mortos em São Gonçalo do Amarante passaram pelo o "Tribunal do Crime" após serem suspeitos de matar motorista de UBER.

                               

A polícia civil da delegacia de homicídios irá investigar o triplo homicídio que ocorreu na manhã deste sábado (02) na cidade de São Gonçalo do Amarante.

A redação da CONNECTTV foi informada que as vítimas foram identificadas até o momento pelo os nomes de Allan, Davi e Junior, foram assassinados com tiros na cabeça na comunidade de Olho D'Água.

Espaço publicitário
A polícia recebeu uma informação que supostamente os três jovens passaram a noite bebendo com um motorista do aplicativo UBER, que foi encontrado morto nesta manhã na avenida Tomás Landim, onde houve um desentendimento e espancaram o motorista até a morte.

Ainda de acordo com outras informações, os três jovens encontrados mortos, teria passado pelo o "Tribunal do Crime" de uma facção que não aceitava o que teria ocorrido com o motorista da UBER.

Essa foi uma das informações que foram repassadas para a polícia aonde será investigada.



Ocorrência do motorista do aplicativo UBER;


                                                   A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre

Na manhã de sábado (02) um cadáver foi encontrado por populares e logo em seguida a polícia militar  foi acionada através do 190.

O corpo foi localizado próximo ao posto da Skol, na Avenida Tomás Landim, em Natal. A CONNECTTV foi informada que uma guarnição permaneceu no local para o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP para a remoção do corpo que ainda segue sem identificação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário