O caicoense Gilfran do Nascimento foi preso na noite dessa sexta feira em Campina Grande-PB, por suspeita na morte de um popular residente no bairro Presidente Médici. Ele já responde por crime de homicídio em Caicó.
Vítima, Davi, 45 anos. |
De acordo com um amigo da Vítima, que conversou com o blog Jair Sampaio na manhã desse sábado, houve uma discussão entre vítima e acusado, fato registrado por volta das 16h de ontem, e Gilfran matou Davi com uma faca.
A Polícia Militar da Paraíba conseguiu prender o caicoense horas depois, ele tentava fugir para o Rio Grande do Norte, segundo informações do amigo da vítima. Em Caicó, no ano de 2015, Gilfran matou o queijeiro Carlos Dias.
O blog conseguiu levantar também que Gilfran estava residindo em Capina Grande com uma irmã, por medo de ser morto em Caicó devido o crime que cometeu em 2015. Ele matou o trabalhador para roubar o dinheiro que a vítima teria ganhado em um bingo no bairro Boa Passagem.
Ainda sobre o crime ocorrido no bairro Boa Passagem, em que Gilfran é acusado, um segundo suspeito do homicídio, comparsa de Gilfran, foi assassinado dias depois do crime, relembre.
A família de Carlos Queijeiro aguarda até hoje pelo júri de Gilfran, mas ainda não foi marcado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário