Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar estuprar uma menina de 7 anos de idade no município de Santo Antônio, distante cerca de 70 quilômetros de Natal. O chamado foi registrado por volta das 20h40 na noite desta sexta-feira (19).
Espaço Publicitário |
O suspeito é um servidor público municipal. De acordo com a Polícia Militar, a menina brincava próxima a uma quadra, no centro da cidade, quando o homem teria pegado ela pelo braço e puxado ela em direção a uma região mais escura perto de um posto de combustíveis.
A ação foi vista pelo pai da criança, que gritou. Diante da reação do responsável, o suspeito soltou a menina e correu. Segundo o relato recebido da polícia, o pai ainda viu o momento em que o servidor tocou as partes íntimas da criança.
Acionada pelos familiares da vítima, a equipe do Pelotão da Polícia Militar de Santo Antonio fez buscas na região e deteve o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral potiguar e ficou preso, à disposição da Justiça.
De acordo com a polícia, ele deverá ser indiciado por estupro tentado, com pena prevista de seis a 10 anos de reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário