Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Assista;“Quem pega carro bêbado e dirige, é assassino”, diz pai de dançarina



Uma mistura de dor e revolta marcam esta segunda-feira (20), dia de velório e sepultamento do corpo da professora de dança Gislâne Cruz do Nascimento, 26 anos, morta em acidente grave na Avenida Omar O´Grady, conhecida como prolongamento da Prudente de Morais, na manhã do domingo (19). A dançarina e rainha do carnaval de Parnamirim em 2019 seguia como passageira de motorista de aplicativo quando o carro foi atingido por outro veículo na contramão.
Lanchonete do jonasO pai de Gislâne Cruz, Jailson Wanderley, espera justiça pela morte da filha, mas está desacreditado na punição. “Minha filha era espetacular. Espero justiça, mas é difícil acreditar que isso vai acontecer. A Justiça deveria levar isso como se fosse um assassinato, mas a lei não trata assim. A pessoa que pega um carro bêbado e dirige dois quilômetros na contramão e faz isso, um cara desse é um assassino, um tremendo assassino”, ressaltou.
O carro que invadiu a faixa contrária e provocou o acidente era conduzido por Josias Teixeira de Morais, 62 anos, oficial de justiça do TJRN, que foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado. O oficial de justiça fez o teste de bafômetro e foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário