Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de junho de 2019

Câmeras de vigilância mostram mulher sendo esfaqueada pelo marido em Natal


Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um homem aplica pelo menos dois golpes de faca em uma mulher. O pedreiro Francisco Teixeira da Silva, 53 anos, tentou matar a companheira no domingo (16), depois dela dizer no sábado que queria a separação. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Potengi, Zona Norte de Natal.
A vítima, que preferiu não se identificar, relatou os momentos de angústia e medo pelos quais passou.
Ela contou que mantinha relacionamento com o pedreiro há mais de um ano, mas nos últimos meses ele vinha saindo e bebendo com muita frequência. “Eu não aguentava mais tanta bebedeira e decidi me separar no sábado pela manhã. Ele disse que ia na Unidade de Saúde porque estava com uma dor no olho e depois ia pegar as coisas dele para ir embora, mas não voltou”, explicou.
Pet Shop MACAIBAA vítima contou ainda que o companheiro voltou somente no domingo e que já encontrou as malas arrumadas. “Quando ele chegou, eu fui para a calçada e fiquei olhando o celular. Ele já saiu de casa com uma faca e veio em minha direção”, disse a dona de casa.
A mulher prestou queixa na Delegacia da Mulher e teme represálias. A vítima sofreu facadas na mão e no queixo. Ela conta que não sente um dos lados do rosto próximo onde sofreu a facada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário