Um policial militar da reserva foi morto na noite da última sexta-feira (31), durante um assalto no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal. O cabo João Maria Batista de Souza, de 55 anos, estava em uma lanchonete quando dois suspeitos chegaram para roubar o estabelecimento, ele reagiu e acabou baleado.
De acordo com a própria Polícia Militar, os dois suspeitos chegaram em uma moto e logo foram anunciando o assalto. Eles teriam percebido que João Maria era policial e o ameaçaram, o cabo reagiu e recebeu os disparos. Os assaltantes foram embora levando a arma do PM.
O cabo João Maria chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Deoclécio Marques, também em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe da Polícia Militar que estava próxima ao local tentou perseguir os assaltantes após escutar os tiros, mas os criminosos conseguiram fugir. João Maria de Souza é o sétimo policial morto no RN em 2019.
O velório do policial militar acontece a partir das 14hs deste sábado (1º), no cemitério Vila Flor, na cidade Macaíba. O enterro está programado para as 17hs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário