Duas mulheres foram vítimas de assalto na madrugada desta segunda-feira (28) na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. Uma delas relatou na Central de Flagrantes da Polícia Civil que ela e uma colega se dirigiam ao trabalho a pé na madrugada quando foram abordadas por uma dupla em uma moto.
“Estava indo trabalhar e passaram dois rapazes em uma moto. Fizeram a volta e anunciaram o assalto. O que estava dirigindo abordou minha colega e o garupa desceu e pediu meu celular e minha bolsa. Quando ele levantou a cabeça, eu o reconheci”, disse a vítima sem se identificar. A mulher contou que reconheceu o suspeito como sendo o filho de uma amiga dela.
Para a surpresa das vítimas, por volta das 7h, um dos suspeitos foi ao restaurante onde elas trabalham para tomar café da manhã. Ele se sentou em uma das mesas e logo foi novamente reconhecido pela funcionária assaltada. “Ele ficou nervoso quando nos viu, mas avisamos ao vigia, que chamou a Polícia Militar”, disse uma das mulheres. O suspeito foi preso pela PM e conduzido para a Central de Flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário