Um policial militar da Paraíba morreu na tarde desta terça-feira (29) durante uma troca de tiros envolvendo policiais militares do Rio Grande do Norte. O confronto aconteceu no distrito de Cachoeirinha, na zona rural do município de Tacima. O PM baleado, que ainda chegou a ser socorrido, foi identificado como Edmo Tavares, de 36 anos.
Segundo a assessoria de comunicação da PM potiguar, os policiais do Rio Grande do Norte, que estavam descaracterizados, foram ao estado vizinho para dar cumprimento a um mandado de prisão. O alvo foi encontrado. No entanto, o policial militar paraibano, que também estava sem farda, acabou reagindo a abordagem dos policiais do RN. Foi quando houve o confronto.
O tenente-coronel Eduardo Franco, da assessoria de comunicação da PM no RN, disse que o comando já tomou conhecimento do fato e que enviou oficiais para a Paraíba para que as primeiras providências sejam tomadas de imediato, assim como também já para dar início a apuração legal do ocorrido. Edmo era policial há 10 anos e trabalhava no batalhão do município de Picuí, interior paraibano.
Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário