Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

PM da Paraíba morre após ser confundido com bandido por policiais Militares do Rio Grande do Norte.



pb
Um policial militar da Paraíba morreu na tarde desta terça-feira (29) durante uma troca de tiros envolvendo policiais militares do Rio Grande do Norte. O confronto aconteceu no distrito de Cachoeirinha, na zona rural do município de Tacima. O PM baleado, que ainda chegou a ser socorrido, foi identificado como Edmo Tavares, de 36 anos.
Segundo a assessoria de comunicação da PM potiguar, os policiais do Rio Grande do Norte, que estavam descaracterizados, foram ao estado vizinho para dar cumprimento a um mandado de prisão. O alvo foi encontrado. No entanto, o policial militar paraibano, que também estava sem farda, acabou reagindo a abordagem dos policiais do RN. Foi quando houve o confronto.
O tenente-coronel Eduardo Franco, da assessoria de comunicação da PM no RN, disse que o comando já tomou conhecimento do fato e que enviou oficiais para a Paraíba para que as primeiras providências sejam tomadas de imediato, assim como também já para dar início a apuração legal do ocorrido. Edmo era policial há 10 anos e trabalhava no batalhão do município de Picuí, interior paraibano.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário