Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Assista o Vídeo;Homem é preso por suspeita de estuprar sobrinha de 8 anos


Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil por suspeita de estuprar sua sobrinha, de 8 anos. O suposto crime teria sido descoberto há cerca de 15 dias, mas somente na segunda-feira surgiu a informação, devido à prisão preventiva do suspeito.
O caso aconteceu na zona rural de Currais Novos, que fica a 154 quilômetros de Natal. De acordo com o delegado da cidade, Paulo Ferreira, a primeira providência foi manter a vítima a salvo do suspeito. Isso porque eles residem próximos um do outro.
Depois, houve a coleta de provas, o que gerou a prisão preventiva e o indiciamento. Ele foi denunciado sob acusação de estupro de vulnerável e ficará preso no Presídio Estadual do Seridó, mais conhecido como “Pereirão”.
CLICK AQUI E CONHEÇA AS NOSSAS LOJAO suspeito, que não foi identificado, negou a acusação. Ele não soube explicar uma razão para a acusação ter sido feita, mas insistiu que é inocente. “Eu tenho minha inocência que eu não fiz isso. Eu tenho o coração para deus. Essa denúncia foi para me matar mesmo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário