Uma mulher de 26 anos foi estuprada duas vezes e teve o braço quebrado por um homem que a atacou quando ela cuidava do filho de um ano. O crime foi em Nísia Floresta, cidade que fica a 41 quilômetros de Natal.
O caso aconteceu quarta-feira (23), mas as informações sobre o crime só ficaram conhecidas nesta segunda-feira (28). A vítima estava preparando comida para o filho de apenas um ano, quando foi surpreendida pelo estuprador, em sua casa, no Distrito de Lagoa Azul.
Segundo ela, o homem a segurou pelo cabelo e a jogou no chão. Sem chances de defesa, ele começou o ato do lado de fora da residência. A criança que presenciava a ação começou a chorar, o que fez com que o criminoso levasse a mulher e o bebê para dentro da casa.
“Como o meu filho estava chorando, ele me levou para dentro de casa e disse para fazê-lo calar a boca, mandou apagar a luz e me colocou na cama”, contou a mulher estuprada. Em seguida, o homem foi embora e poucos minutos depois voltou para cometer mais uma vez o estupro mesmo a vítima estando com o braço quebrado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário