Marinaldo Ribeiro da Câmara, 59 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (24) dentro do banheiro da casa onde morava na esquina da Rua Leão Veloso com a Avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. A delegada da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Jamilly Pinheiro registrou a ocorrência e colheu as primeiras informações no local.
A delegada afirma que pelas características encontradas no imóvel a morte pode ter sido um homicídio. “A vítima estava com os pés, as mãos e o pescoço amarrados”, explicou Jamilly Pinheiro. A Polícia Civil já começou a ouvir familiares e vizinhos. “A gente já tem certeza de que foi um homicídio, mas nesse momento não temos nenhum suspeito para indicar”, esclareceu a delegada.
A morte de Marinaldo chocou os vizinhos. Lindalva Sotero, amiga da vítima, contou que ele tinha bom relacionamento com a vizinhaça e todos ficaram tristes com a notícia. Marinaldo Ribeiro trabalhava atualmente fazendo fretes de caminhão de mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário