Total de visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2019

Jovem raptado em Serra do Mel é encontrado morto com mãos e pés amarrados na Estrada da Raiz






capa
A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, contabiliza mais um assassinato, elevando para 67 o número de homicídios no ano de 2019.
Um jovem de 20 anos de idade, identificado como LucasAraújo de Souza"Luquinha"era natural de Mossoró RN e morava em Serra do Mel RN, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 18 de maio, com mãos e pés amarrados com enforca gato e com o corpo crivado de balas, na Estrada da Raiz, região do bairro Santo Antônio em Mossoró.
De acordo com boletim de ocorrência, registrado, pela família na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, o jovem havia sido raptado na noite de sexta feira (17), de uma praça na Vila Brasília em Serra do Melo, por cerca de quatro homens, armados e encapuzados que se passavam por policiais.
Os criminosos, chegaram em um carro tipo Jeep Renegade de cor branca e mandaram que as pessoas que estavam na praça, se afastassem, colocaram o jovem a força dentro do carro e fugiram sentido Mossoró.
Por volta das 05h30min deste sábado, a Polícia Militar recebeu informações sobre a existência de um corpo jogado as margens da Estrada da Raiz. A VTR Ronda Cidadã, composta pelo sargento Arimatéia e o cabo Ocimar isolaram o local.
De acordo com informações do perito criminal, Dênys Orozco, a vítima foi morta no local onde o corpo foi encontrado e apresentava cerca de 10 perfurações de tiros, a maioria na cabeça, caracterizando uma execução sumária.O tipo da arma usada no crime, não foi possível identificar, uma vez que não foram encontradas capsulas, nem tão pouco estojos no local do crime. A perícia encontrou também um enforca gato em volta do pescoço da vítima.
A família do jovem esteve no local, onde reconheceu o corpo e disse ao delegado de plantão, Dr. Luiz Fernando, que Lucas, não tinha envolvimento com ilícitos e afirmou que o mesmo respondia apenas a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por desacato. Ele conduzia uma moto sem placas e na abordagem policial, teria discutido com o policial e conduzido à delegacia da polícia civil naquela cidade. O jovem segundo a família, estava pagando a pena, prestando serviço à comunidade em Serra do Mel.
FRIO AROs familiares não sabem a que atribuir o brutal assassinato do jovem Lucas Araújo de Souza. O corpo foi removido do local após a perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) ddo ITEP para ser examinado e depois liberado para sepultado. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário