Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Assista o vídeo:: suspeito de matar namorada fala pela 1ª vez sobre o caso


Com semblante sério e sem encarar as câmeras. Com esse comportamento, o empresário Serafim Crisóstomo Júnior, 30 anos, falou com exclusividade para o repórter Sérgio Costa, do programa Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião.
Ele foi preso na tarde da terça-feira (23) apontado pela Polícia Civil como principal suspeito da morte da namorada dele, Josierica da Rocha Alves, 23, assassinada no dia 5 de junho, na cidade de Monte Alegre, Região Metropolitana de Natal. O resultado do laudo de balística apontou que a bala que atingiu a cabeça da estudante veio da arma do empresário, de acordo com a Polícia Civil.
Na cela 2 da Central de Flagrantes da Polícia Civil na noite da terça-feira (23), o suspeito concedeu entrevista sobre o dia do crime e negou envolvimento. “Eu sou tranquilo, tenho a cabeça muito fria, não guardo raiva de ninguém, não tinha para que fazer isso com uma namorada minha. Não sei porque a polícia está fazendo isso. Até agora estou sem saber porque estou aqui”, alegou Serafim Júnior. Ele reafirmou o que disse anteriormente à polícia no dia do crime que a estudante universitária foi morta vítima de latrocínio quando eles dois chegavam em casa.
PET SHOP MB“Naquele dia eu estava na casa dos meus pais, quando recebi a mensagem dela dizendo que fosse buscá-la em frente ao hospital quando ela chegasse da universidade no ônibus. Fui lá por volta das 23h e em seguida fomos para a minha casa, quando abri o portão eletrônico e entramos com o carro, ela desceu para abrir o outro portão de acesso, que era manual. Foi nesse momento que apareceram dois homens armados. Eu ainda estava dentro do carro e um deles foi com ela para trás do carro. Começaram a atirar e só depois eu atirei contra eles. Não tinha como eu atirar contra ela, que estava nas minhas costas”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário