Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Confeiteira é assaltada e bandidos levam carro com 100 bolos dentro


Uma confeiteira foi assaltada na tarde de quarta-feira (24) enquanto fazia entrega de bolos no conjunto Potilândia, Zona Sul de Natal. A comerciante foi surpreendida por dois homens quando chegava de carro a um estabelecimento da região.
Câmeras de segurança flagraram o momento da abordagem criminosa, que durou menos de um minuto. Os dois suspeitos roubaram o carro modelo Gol de cor preta da mulher. Dentro do veículo estavam cerca de 100 bolos que seriam distribuídos em mercadinhos de Natal com preços entre R$ 5 e R$ 10.
Os suspeitos foram presos e o carro da mulher recuperado horas após o assalto, na Avenida 7, no bairro Alecrim. Entretanto, os bolos já haviam sido enviados para Macaíba e estavam sendo vendidos por lá, na cidade da Grande Natal que fica a 29 quilômetros da capital.
Marku's BarbosaO negócio é a forma que a confeiteira encontrou de sustentar a família de três pessoas há cinco anos. “Estamos à mercê dos bandidos, é um absurdo. Eu trabalhando, entregando meus bolos que eu mesmo fabrico e aonde é que fica a segurança? Eu me sinto frustada”, desabafa a confeiteira que prefere não ser identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário