A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou na manhã desta segunda-feira (29) imagens que podem contribuir na identificação dos autores da morte de Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, 42 anos, que era supervisor de Futebol do time ABC Futebol Clube.
O crime aconteceu entre 21 e 22h, do dia 20 de junho deste ano, dentro do carro da vítima. De acordo com a polícia, o homicídio ocorreu entre as ruas João Berckmans Marinho e João Rodrigues de Oliveira, na Vila de Ponta Negra, vizinho ao Morro do Careca, na Zona Sul de Natal.
Segundo as investigações, dois rapazes que aparecem em imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial à beira-mar, são apontados como autores do crime. Os dois aparecem correndo em direção ao mar, com as roupas e os pés manchados, supostamente, por sangue. Ambos são, provavelmente, moradores da Vila de Ponta Negra e têm idades entre 18 e 25 anos, sendo um deles alto e forte.
O corpo de Leonardo Antônio foi encontrado já no dia 21 de junho pela manhã, dentro do seu próprio carro, um Chevrolet Agile, com perfurações de facadas na região do pescoço. O carro estava com as portas fechadas e o corpo no banco do carona. De acordo com a perícia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o corpo recebeu 44 facadas.
A Polícia Civil solicita a ajuda da população no envio de informações para identificar e localizar os autores do crime. Informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do número da Delegacia de Homicídios da zona Sul: (84) 98108-5970.
OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário