Um homem foi encontrado morto dentro de uma oficina de refrigeração de veículos na Rua São José, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, na manhã desta sexta-feira (4). Ademir Cirilo de Souza, 57 anos, dormia no local, era uma espécie de caseiro, de acordo com funcionários do estabelecimento.
A Polícia Militar informou que o corpo foi achado durante a madrugada quando um outro funcionário chegou ao local para pegar uma caçamba que normalmente é guardada na oficina. Ademir foi encontrado com uma pancada de um objeto cortante no meio da cabeça.
O Itep e a Polícia Civil iniciaram a perícia e a investigação na oficina. Valdenir Souza da Rocha, irmão da vítima, disse que Ademir morava no estabelecimento há uns cinco anos e trabalhava fazendo a manutenção do local. O familiar afirma acreditar que possa ter sido alguma briga por causa de bebida. “Não foi pancada que ele levou no chão, foi gente que matou mesmo”, ressaltou Souza.
Os parentes afirmaram que a vítima não tinha inimigos, mas quando bebia às vezes se envolvia em confusão. A polícia encontrou os cadeados da oficina arrombados e próximo ao corpo havia garrafas de bebida alcoólica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário